Mudança de hábito…

8574bb9a6160048b2efff3503fbb5e5a

Bom gente, estou pretendendo sair de casa ano que vem, não necessariamente morar sozinha, mas sair da casa dos meus pais. Eu já estava planejando isso à algum tempo, mas nada muito sério, então hoje resolvi colocar a mão na massa. Depois de sair do meu antigo emprego, gastei todo o meu acerto, isso mesmo, tudinho, e nem sei onde ele foi parar…nesse momento a ficha caiu, eu precisava guardar dinheiro, então mesmo sendo fim de ano, resolvi que vou economizar. E dessa vez é sério.

Eu já poupo bastante dinheiro porque arrumo minhas unhas e meu cabelo em casa. Só vou no salão de três em três meses, o que já ajuda bastante. Mas tem as outras contas: academia, net, franquias do celular, higiene pessoal, alimentação, transporte…

Como não pretendo sair da academia, nem ficar sem internet ou celular, então decidi encontrar outras formas de economizar. Minha rotina é bem tranquila. Acordo, vou pra academia ( de vez em quando, rsrsrs), de lá já parto pro meu serviço, e depois sempre tenho algum compromisso – exceto nas terças que é meu dia livre e na sexta que, por exigência da mamis, eu fico com a família e aproveito pro dia da beleza ♥; e sempre volto pra casa só por volta de umas onze horas. Mas voltando ao assunto, pretendo realmente começar a andar à pé, até por que eu só preciso acordar 15 minutinhos mais cedo pra economizar uns R$ 60,00 todo mês, outra coisa que sempre me atrapalhou na arte de economizar é que eu sou extremamente apaixonada por comida ( estou no meu vício mais saudáveis: o tal do suco verde. Siiim, o suco verde é uma delicia e totalmente viciante, e passei a comprar quase todos os dias, e agora estou parando, afinal, tenho que poupar, e se eu quiser suco verde vou ter que fazer em casa ( isso já resolve outro problema meu que é o fato de eu não saber cozinhar muito bem, mas isso eu falo outro dia). Agora mãos à obra!!!

Bem vindos!!!

Hoje começa a minha caminhada por esses lados de cá. Sempre tive vontade de ter um um mas só agora criei coragem. Espero que gostem desse cantinho porque ele não é apenas para mim, é para todas nós.

BeijoBeijo ♥