Bora ficar bonita?

Missão cumprida – ou quase. Fui à academia três vezes nessa semana. É claro que eu preciso melhorar,  mas como antes eu estava indo no máximo duas vezes., fico muito feliz. Me corpo ficou um pouco mais dolorido que o normal. Iniciei o lado B da lista essa semana e hoje foi a vez dele. O lado A é mais leve > mas isso pode ser porque fiquei fazendo só ele por um bom tempo,  até que o B ficou pronto<. Já o lado B tem exercícios mais pesados e mais demorados também >hoje eu cheguei mais cedo fiz tudo rapidinho,  sem nem parar pra conversar com ninguém,  e ainda assim saí um pouco atrasada<; aí é só ir alternando,  cada dia faço um lado.

20141128_085156~2

Não reparem minhas pernas finas.Ainda tem muito o que melhorar aí,  rsrsrsrs.

Me conta o que achou...

