Unha da Semana

CYMERA_20141201_014130Hoje venho mostrar a unha da semana. Esses corações no dedo anelar é um adesivos (desses que você passa base na unha e “cola” eles por cima.) Não sei de onde é porque foi uma cliente de onde eu trabalho que me deu. Achei eles uma graça e como são impressos,  e não feitos a mão, são todos idênticos. Eu particularmente nunca gostei de adesivos (na verdade nunca soube muito bem como coloca-los), mas esses impressos, por ocuparem a unha toda, eu tive uma imensa facilidade para colocar. Sobre o esmalte, a cor é espelho, da Impala. Eu gosto muuito dessa marca porque os esmaltes dela dão uma cobertura muito boa logo na primeira camada,  e são mais cremosos também.  Vou logo avisando que rosa é um dos esmaltes que mais tenho,  então vocês vão me ver bastante de rosa.

Gostou? Me conta aí nos comentários.

Beijos da Riithi ♡

