DYI Letras Decorativas de papelão

Como prometido aqui está meu primeiro projeto de faça você mesmo.

20141203_120811[1]

Achei essas letras bem fáceis de fazer,  só são muito demoradas, fiquei uns três dias fazendo (lembrando que eu fiz no meu serviço,  porque onde eu trabalho é tranquilo,  mas eu tinha que parar direto para atender os clientes).

Sem títuloSem título1

1. Como eu resolvi fazer o tutorial depois de ter montado as letras,  eu não tenho a foto da Montagem,  mas é bem simples: recortei as letras no papelão do tamanho que eu queria, duas de cada, e também várias tiras para fazer a lateral. Depois eu colei a lateral em uma letra usando fita larga (essas usadas para lacrar caixas) do lado de dentro e de fora; E colei a outra letra, também com fita larga,  mas só do lado de fora. O resultado foi a foto 2.

3.  Fiz os moldes no papel colorset para revestir as minhas letras e cortei.

4. Usei fita dupla face para colar o colorset.

5/6. Colei o molde sobre a letra e aparei as beiradas para não ficar feio (em alguns lugares eu cortei demais e ficou aparecendo o papelão, então muito cuidado ok?).

7/8. Para ficar bonitinho e fácil de limpar, eu passei papel contact por cima. Fiz o molde e recortei.

9. O papel contact costuma dar bolhas, então Pra isso não acontecer é só ir passando uma toalha na medida que for aplicando o contact e tirando as bolhas.

10. Prontinho, sua letrinha já está pronta para uso.

11/12. As minhas ficaram assim.  Olha que amor ♡

PS.: repetir esse processo em cada letra.

Acho que ficou explicadinho, mas qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários.

Beijos…

Me conta o que achou...

