Mudanças de Layouts

Esse post é simplesmente uma forma de registro, porque se eu não fizer isso, nunca vou saber quantas caras o blog já teve rsrsrs  já foram duas, mas pretendo firmar nesse atual, e só fazer algumas alterações de vez em quando.

Desde que o blog começou venho procurando layouts que tenham a minha cara e a cada mudança vou encontrando um mais  pertinho do que eu quero, até o love♥ poder fazer um pra mim vou ter que ir me virando com os themes free. Então hoje vim falar dos temas que já passaram por aqui. O primeiro eu não tenho foto de como era no blog então encontrei ele de novo e tirei a foto, o tema é o lovebirds e eu coloquei ele meio que no desespero mesmo, eu estava sem tempo para procurar e ele foi o primeiro tema bonitinho que eu encontrei, então foi ele que ficou.

O segundo já é bem parecido com o que está agora, fiz até uma imagem pra ele (de péssima resolução,  mas fiz), o tema é o ever high. Esse eu já pude escolher com um pouco mais de tempo, fiquei bem feliz com ele por ser mais limpinho, usa cores mais claras, que foge do #brancosemgraça, e tem aquela faixa super bonitinha e azul (que eu tanto amo), eu descobri que na verdade ele era um tema para blogs de casamento,  mas fiquei com ele mesmo assim.

20141216_235228

O tema atual me chamou a atenção por uma coisinha bem simples,  a máquina fotográfica bem no topo da página. Eu achei ela muito simpática e a escolhi. O tema é o vintage camera e é possível fazer algumas alterações de cor,  fonte,  tamanho da letra e tipo de máquina. Dá também pra colocar outra foto no lugar da máquina,  mas eu gostei tanto dela que nem vou fazer isso,  pelo menos não por enquanto..
E o tema atual é esse aqui em baixo

20141217_001433

Bom, o registro de layouts usados está aqui. Espero que vocês tenham gostado.

Beijos da Riithi ♥

2 comentários sobre “Mudanças de Layouts

Me conta o que achou...