Decorações de Natal

78a399b8e78aa0a96987b30a8016c4fe8b7244b7c8ab9467e902f480edbc1437 34568cd04475ca529cad16f2b9b685fc bc49479a334af77612ece8bc3f78a6299f6a58badf525e003022eb3588057c3a5a5556a2ff76c4e1bcbaf76817af63f837b45dd996a7e11d9ba9939a12029c7d2f4647b6bfbff778c49f15a5db9550f9bf51022c7a49c3a0a3ecc39a823b2a52

Separei algumas dicas de decorações natalinas fáceis, ou nem tanto rsrs, de fazer. Os enfeites com bonecos de neve eu já estava pensando a um tempão, e achei esses aí que vão me servir de inspiração, os que eu estava pensando era bem mais simples.
Espero que tenham gostado, quem fizer me conta como ficou? manda foto? Adoro fotos!

Beijos Galerinhaa

Anúncios

Da Série jogos que eu curto: 2048

Hoje vim falar de uma jogo que descobri no início do ano e já virou minha paixão: 2048 [se você nunca ouviu falar, clica aqui pra ver como é].
Gabriele Cirulli, o criador, se inspirou em dois jogos: no 1024!(de Veewo Studio) e Threes (de Asher Vollmer e Greg Wohlwend). E como 2048 é mais simples de jogar, rapidamente se espalhou ( 20 milhões de pessoas em algumas semanas). Eu vi, e logo me apaixonei.
Eu não sou dos tipo de pessoa que adora descobrir novos jogos, que fica jogando por horas na frente do computador; os jogos que eu gosto são mais monótomos e tranquilos.
O 2048 é legal porque você faz cálculos básicos (2+2=4+4=8+8=16…) o objetivo é alcançar o número 2048. E tipo, cada vez que você toca na tela, para mudar as peças de posição, surge uma outra em algum lugar do tabuleiro.  É bem simples,  mas como eu sou meio lerda só consegui fazer 2048 duas vezes. Na última eu tirei print pra vocês verem, dá uma olhada:
Screenshot_2014-12-20-11-59-47    Screenshot_2014-12-20-11-59-51
Bom gente, essa é minha dica de hoje.
Se você gosta de algum jogo, comenta aí que eu jogo e vejo como é, vai que eu tomo gosto pela coisa? rsrsrs
Beijos

Unha da Semana: Natal

20141219_170745

A unha dessa semana é meu orgulho da vez, como nunca fui muito boa com esse tipo de desenho, nunca tinha feito um negócio legal. Mas sabe como é né? Natal chegando, Ano novo, momento de fazer novos planos, então deixei a preguiça de lado e fui decorar minha unhas. No início a ideia era fazer uma árvore de natal, mas como não consigo fazer nem no papel, eu desisti de fazer uma em cada anelar e fiz só metade rsrs, ficou bonitinho, mas esquisito, mas até o Natal provavelmente terei que desenhar novamente porque sou uma negação quando o assunto e ficar com o esmalte bonito por mais de três dias.
Pensei que fosse ser super difícil de fazer, mas nem foi, então, assim que eu conseguir uma cobaia ( desenhar e tirar foto ao mesmo tempo, sem o auxílio de uma câmera com tripé, é muito difícil) eu posto aqui pra vocês poderem fazer.
Espero que tenham gostado.
Beijos da Riithi ♥