Da Série jogos que eu curto: 2048

Hoje vim falar de uma jogo que descobri no início do ano e já virou minha paixão: 2048 [se você nunca ouviu falar, clica aqui pra ver como é].
Gabriele Cirulli, o criador, se inspirou em dois jogos: no 1024!(de Veewo Studio) e Threes (de Asher Vollmer e Greg Wohlwend). E como 2048 é mais simples de jogar, rapidamente se espalhou ( 20 milhões de pessoas em algumas semanas). Eu vi, e logo me apaixonei.
Eu não sou dos tipo de pessoa que adora descobrir novos jogos, que fica jogando por horas na frente do computador; os jogos que eu gosto são mais monótomos e tranquilos.
O 2048 é legal porque você faz cálculos básicos (2+2=4+4=8+8=16…) o objetivo é alcançar o número 2048. E tipo, cada vez que você toca na tela, para mudar as peças de posição, surge uma outra em algum lugar do tabuleiro.  É bem simples,  mas como eu sou meio lerda só consegui fazer 2048 duas vezes. Na última eu tirei print pra vocês verem, dá uma olhada:
Screenshot_2014-12-20-11-59-47    Screenshot_2014-12-20-11-59-51
Bom gente, essa é minha dica de hoje.
Se você gosta de algum jogo, comenta aí que eu jogo e vejo como é, vai que eu tomo gosto pela coisa? rsrsrs
Beijos
Me conta o que achou...

