Unha da Semana: Natal

20141219_170745

A unha dessa semana é meu orgulho da vez, como nunca fui muito boa com esse tipo de desenho, nunca tinha feito um negócio legal. Mas sabe como é né? Natal chegando, Ano novo, momento de fazer novos planos, então deixei a preguiça de lado e fui decorar minha unhas. No início a ideia era fazer uma árvore de natal, mas como não consigo fazer nem no papel, eu desisti de fazer uma em cada anelar e fiz só metade rsrs, ficou bonitinho, mas esquisito, mas até o Natal provavelmente terei que desenhar novamente porque sou uma negação quando o assunto e ficar com o esmalte bonito por mais de três dias.
Pensei que fosse ser super difícil de fazer, mas nem foi, então, assim que eu conseguir uma cobaia ( desenhar e tirar foto ao mesmo tempo, sem o auxílio de uma câmera com tripé, é muito difícil) eu posto aqui pra vocês poderem fazer.
Espero que tenham gostado.
Beijos da Riithi ♥

4 comentários sobre “Unha da Semana: Natal

Me conta o que achou...

