Em clima de Natal

CYMERA_20141221_120039Ontem, aqui em casa, nós montamos nossa árvore de natal. Todo ano a montagem acontece como um evento,  reunimos toda a família sentamos no tapete da sala e começamos de uma mesma forma: árvore, pisca pisca em volta do tronco, pisca pisca no resto da árvore,  bolinhas,  maçãs, sininhos, lacinhos, e os avulsos.  É sempre dessa mesma forma, é eu (totalmente suspeita para falar), adoro isso tudo, Não costumamos montar no dia 6 de Novembro, escolhemos um dia que todas estão em casa, e normalmente é mais perto do natal mesmo faltando uma ou duas semanas.  Confesso que desde a minha infância,  sempre rolou esse negócio de “magia do natal” comigo. Eu acreditei em Papai Noel até os 9 anos e, acredite ou não,  eu já vi o bom velhinho saindo de trenó pela janela da cozinha, sério mesmo, mas só eu que vi (privilégios da fé). Nessa época que eu fico naturalmente feliz, e até hoje eu gosto das decorações natalinas,  elas são tão brilhantes,  tão alegres,  o natal une pessoas, e eu gosto disso.
20141221_235036
Com a arvore pronta, faltava o último detalhe: A cartinha pro Papai Noel.
20141221_235111
Agora sim, tudo no seu devido lugar (menos a estrela que eu tenho que comprar hoje, rsrs) Assim ficou a árvore aqui de casa.
PS.: a primeira foto foi minha mãe quem tirou, por isso ficou um desastre rsrs, mas ela teve uma mega boa vontade, viu?
Me conta o que achou...

