Arte com frutas

Aqui em casa sempre fazemos uma mesa de frutas,  então conservamos a tradição.
Esse ano,  além das frutas picadas em ziguezague (não sei o nome certo) que minha mãe fez, tivemos também a presença do Sr. Cisne que eu meio que aprendi , e do Sr. Porco Espinho que foi obra da minha irmã de 7 anos (diga-se de passagem que ficou melhor que meu cisne), teve também a flor que o Wagner fez na melancia.. Foi bem pequena a mesa de frutas porque poucas pessoas vieram pra cá, mas ainda assim, ficou bonitinha.
Dá uma olhada nas fotos:
20141224_23125020141224_23130320141224_23131520141224_23125520141224_231310
Como eu acho arte em frutas super legal, separei alguns links pra vocês conferirem.
Bom, por aqui é só.
Beijos da Riithi ♥
Me conta o que achou...

