Os 15 de 2015: Séries

CYMERA_20141203_094659

Esse eu não sei se vou conseguir cumprir a meta de ver as 15 séries todas as temporadas,  acho que não, mas mesmo assim vou deixar registrado pra ver pelo menos um pouco de cada uma.

  1. Arrow
  2. The big bang theory
  3. Criminal Minds
  4. How I Met Your Mother
  5. Once Upon a Time
  6. CSI Las Vegas
  7. NCIS
  8. Castle
  9. A to Z
  10. Friends
  11. Lie to me
  12. Game of Thrones
  13. Unforgettable
  14. Bones
  15. Mon

    Com as séries, ao contrário dos livros, o meu objetivo não é acompanhar e terminar de assistir a todas, mas simplesmente conhecer cada uma delas, afinal a maioria (exceto as de investigações criminais) eu não conheço direito e foram recomendações de blogueiras, de amigos, e também do meu namorado lindo( ò eu aqui morrendo de amores).Bom, espero realmente conseguir cumprir essa aqui, acho que vai ser a mais difícil de todas as listas dessa série.

    Beijos da Riithi  ♥

Um comentário sobre “Os 15 de 2015: Séries

Me conta o que achou...

