Bem Vindo 2015!

Flower-Art-White_HD-Wallpaper

Feliz Ano Novo para todas vocês.
Mais um ano se inicia nesse momento e eu venho desejar saúde, paz, alegria, ânimo, dinheiro no bolso rsrs. Desejo que todas as suas metas para este ano se realizem e que também muitas outras promessas do Senhor se cumpram.
Esse post vai ser pequenininho mesmo, só pra deixar um beijo.
Que Deus abençoe o ano de cada uma de nós!
Um ótimo 2015!

BeijoBeijo ♥

Unha da Semana: Reveillon

20141230_182605

Como amanhã já é ano que vem eu tentei fazer uma unha inspirada na virada do ano, num clima mais branquinho (na verdade o que eu queria mesmo era escrever 2015, e até cheguei a fazer o adesivo, mas aí eu fui buscar inspiração na internet e achei uma bem bonitinha, acabei me inspirando nela pra fazer minha nailart da semana). Eu gostei bastante do resultado, apesar de que, como eu tenho o “sangue quente”, encheu de bolinhas. Se alguém souber como acabar com isso me avise por favor, essas bolinhas estragam qualquer desenho que eu faça.
Esse esmalte foi uma das minhas últimas aquisições, e estou amando.
Bem meus amores, por hoje é só, aliás, por esse ano!

Beijos & Boas Festas…