Resenha: A Culpa é das Estrelas – John Green

A culpa é das Estrelas

Livro: A Culpa é das Estrelas

Autor(a): John Green

Editora: Intríseca

Edição: 2013

Hazel Grace é uma jovem de 17 anos de luta contra o câncer, bem, na verdade, ela não tem necessariamente lutado tanto assim, mas tem sobrevivido razoavelmente na companhia inseparável de seu cilindro de oxigênio e sua cânula.
Apesar de não gostar nem um pouco, Hazel frequenta um grupo de apoio localizado no sagrado coração de Jesus, literalmente; mas isso muda quando, em uma das reuniões, Augustus Waters aparece em sua vida. A vida social de Hazel começa aqui.

O livro conta como foi o romance dos dois com todos os dilemas da adolescência, os sonhos, as perdas, os benefícios do câncer, um cego, uma caixa de ovos, um jogo, um livro, um bêbado, mas acima de tudo isso,” A culpa é das Estrelas” conta sobre o pequeno infinito de cada um de nós.

Frase:

 “Alguns infinitos são maiores que outros.”

Eu adorei o livro, tanto que li duas vezes (uma na versão digital, e quando comprei o livro impresso) e por mais que tenha virado modinha, eu continuo gostando da história. Sempre tento tirar proveito de tudo o que leio ou assisto, e todo livro me ensina algo diferente, faz com que eu dê valor  a algumas coisas na vida que antes nem ligava.

Primeira resenha do blog, espero que tenham gostado!

Beijocas!

2 comentários sobre “Resenha: A Culpa é das Estrelas – John Green

  1. Adorei esse livro, está na minha lista de favoritos, já antes da fama total – mas o filme não fica atrás, muito… é sempre melhor o livro a meu ver.
    Gostei do blog 🙂
    Beijos.

    Curtir

Me conta o que achou...

