Crítica: A culpa é das Estrelas – Filme

A Culpa é das Estelas - Filme

Semana Passada eu fiz a Resenha do Livro, e acabei assistindo ao filme também.
Sou bastante suspeita para falar, porque adorei o livro (como disse eu li duas vezes), e por esse motivo eu quis assistir ao filme, mesmo que tenham dito que era ruim, o que eu discordo.
Tenho que admitir que, no filme, ficou faltando muitas partes do livro, partes que eu considerava muito importante e outras foram misturadas (tiraram de uma parte do livro que não foi colocada no filme, e incluíram em outra parte de história), e não achei isso legal., mas a história, pode-se dizer, que ficou legal, pelo menos não mudou fatos que influenciariam no fim da trama, afinal o filme é só baseado no livro, então já dava pra esperar algumas mudanças; então é isso. No geral, quem gosta de ler, sempre se decepciona quando um livro vira filme, acho que foi isso que a maioria das pessoas sentiu.

BeijoBeijo

2 comentários sobre “Crítica: A culpa é das Estrelas – Filme

Me conta o que achou...

