Receita: Musse Recheada de Biscoito Bis

Essa foi a sobremesa que fiz pro natal, como todo mundo que comeu estava me pedindo a receita ( o que comprova que realmente ficou bom) eu decidi posta-la aqui. Então aí vai:

CYMERA_20141226_194948

Ingredientes:

Musse

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 gema
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 4 claras em neve

Recheio

  • 1 caixa de chocolate bis
  • 1/2 lata de creme de leite

Modo de preparo:

Musse: Em uma panela coloque o leite condensado, o leite e a gema. Leve ao fogo brando, mexendo sem parar, até engrossar. Desligue o fogo, deixe amornar e misture o creme de leite. Bata as claras em neve e acrescente delicadamente ao creme.
Recheio: Pique o chocolate bis( Pique beem pequenininho, eu cortei em fatias finas e ficou murcho, então acho que ele tem que ser meio que triturado mesmo) e misture o creme de leite. Distribua a musse até metade da forma, coloque o recheio e cubra com o restante da musse. Leve para gelar. Decore com Bis picado( eu escolhi o chocolate picado mesmo, na verdade a intenção inicial eram raspas de chocolate mas como não estava dando certo, ficou por isso mesmo).

Ficou realmente muito bom! Que orgulho de mim… (Manhê, já posso casar?)

rsrs
BeijoBeijo

Me conta o que achou...

