Resenha: O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

O Lado bom da vida

Livro: O Lado Bom da Vida

Autor(a): Matthew Quick

Editora: Intríseca

Edição: 2013

Pat Peoples acaba de sair de uma instituição psiquiátrica, acreditando que permaneceu no “lugar ruim” por apenas alguns meses; ele consegue sair quando sua mãe, com a ajuda de alguns advogados, sob o argumento de já ter um terapeuta preparado para o caso, ganha a causa na justiça. Pat agora é fissurado em exercícios físicos e passa a maior parte do seu tempo malhando, ou lendo; afinal ele acredita que se ele mudar, e ser o homem que Nikki, sua esposa, precisa; ela vai desistir do “tempo separados”.
A memória dele não está muito bem e todos a sua volta evitam falar sobre o assunto, sobre Nikki, sobre o que aconteceu enquanto ele esteve fora.

O livro conta como Pat vê o lado bom da vida, como ele enfrenta cada obstáculo, cada descoberta, cada partida dos EAGLES, cada crise, cada pessoa que aparece, as que permanecem um sua vida.

Frase:

 “Estou praticando ser gentil ao invés de ter razão.”

Vale super a pena ler esse livro, eu admito que enrolei um pouco pra começar a ler ele, mas logo me apaixonei pela história, que trouxe mudanças para a minha vida, para meus relacionamentos.
BeijoBeijo Galerinha!

Me conta o que achou...

