Colares, minha paixão…

20100110_194558Gente, sabe esses colares clichês de um coração que se divide e você dá a outra parte pra quem te deu? Poisé, ganhei um desses, mas como eu sou um pouco retardatária, esqueci de postar aqui. Eu ganhei no colar, mas nem sempre eu uso colar por causa da correria da manhã (preciso melhorar isso, e me programar melhor para acordar mais cedo), mas a pulseira eu sempre lembro, então passei o pingente para uma pulseirinha que eu já tinha, e uso ele todo dia.

20100110_194541

Agora, esse colar aqui [esse eu realmente uso como colar rsrs] eu meio que me presenteei com ele, porque eu amo pássaros, e amo gaiolas. Eu já tinha visto ele em uma loja aqui da minha cidade mas não comprei na ocasião, então na última vez que visitei essa mesma lojinha não resisti e acabei comprando e, gente, nunca vou me arrepender de te-lo comprado porque ele é realmente lindo.O pássaro é fixo na corrente, já a árvore, tem como mudar de lugar, e eu Amei.

BeijoBeijo e até Amanhã! ♥

Me conta o que achou...

