A to Z: Você vai se amarrar

a-to-z-posterNo fim do ano passado fiz um post com a lista de 15 seriados que eu queria ver esse ano. E eu já consegui ver um. A série se chama A to Z e fala de Andrew e de Zelda ( agora deu pra entender o A to Z, né?) Os dois são realmente diferentes, principalmente se tratando de como agir em um relacionamento, mas acabam ficando juntos.

Andrew, o cara que acredita em amor, trabalha em uma empresa de relacionamento, Zelda é advogada e trabalha no mesmo prédio que Andrew; mas o incrível é que eles nunca tinham se encontrado lá, até então. e tipo, a janela dele fica de frente pra dela.
A série mostra o desenvolver do romance dos dois que tem melhores amigos muito “legais”. rsrs
Vale a pena, eu conheci em novembro, e ainda está no comecinho, mas já me apaixonei pela história, e pelo elenco!

Me conta o que achou...

