Depósito de Sorrisos

1957445_626880114049881_304517637_n

No começo do mês, eu fiz um post (esse aqui) com o planejamento mensal de Janeiro. E boa parte de lista já está cumprida, e hoje vim falar para vocês sobre minha mais nova criação: o meu depósito de sorrisos =D
Mas Riithi, o que é isso?
Funciona assim, todos os dias, eu escrevo uma ou mais coisas que me fizeram sorrir naquele dia; eu estou escrevendo coisas que eu fiz e queria ter feito a muito tempo (por exemplo, semana passada eu fui no banco tirar algumas dúvidas e eu já estava querendo fazer isso a mais de um mês, então saí de lá até leve rsrsrs), metas que eu consegui cumprir (livros livos, filmes assistidos, temporadas de sérias terminadas, itens das listas essa, essa, essa, essaessa.) e também coisas que não esperava e foram legais (essa semana apareceu um cachorro no meu serviço, cuidei dele e acabei ficando muito feliz com isso).

Então, sabe quando o ano acaba e você fica com a sensação de que não valeu a pena, ou que não teve bons momentos ou qualquer coisa do tipo “Eu não fiz nada de legal”. Poisé, isso já aconteceu comigo várias vezes, então esse ano eu resolvi colocar em prática um projeto antigo que é o depósito de sorrisos. No fim do ano eu vou reservar um tempinho para ver as minhas conquistas do ano e ficar feliz com a quantidade de Bons Momentos que eu tive. e vou ter como recordar até os mais simples. então aquela sensação de que eu não vivi nada nesse ano, não vai passar nem perto de mim, rsrsr

Até o momento eu tenho conseguido escrever todos os dias e tenho percebido em como acontece tantas coisas legais em nossas vidas que passam despercebidas por nós. coisas simples, mas que não deixam de ser boas, bonitas, alegres.

Basicamente, é essa a finalidade do  meu depósito de Sorrisos

Um comentário sobre “Depósito de Sorrisos

Me conta o que achou...

