Eu Li: Eu me chamo Antônio

20100110_192715

Livro: Eu me chamo Antônio

Autor(a): Pedro (Antônio) Gabriel

Editora: Intríseca

Edição: 2013

Este é um livro da poesia vivida, escrita e sentida por Pedro Gabriel. Um personagem real, frequentador de bares tadicionais da Grande Rio de Janeiro.
Um romance que está sendo escrito (pois a vida continua), sobre amores e desamores, apegos e desapegos, sonhos e realidades. Tudo escrito em guardanapos de papel.

Comentário: Já estava a procura desse livro à algum tempo e comprei ele no fim do ano passado. Conheci o trabalho do Pedro Gabriel nas redeis sociais e não demorou nada pra eu me apaixonar. Mas quando soube do livro eu persei que fosse uma história tipo, um livro “normal” e não um só de imagens suuper bacanas, quando eu comprei o livro eu nem sabia que ele era só de imagens( sim, ele só tem imagens), e quando percebi que o motivo de eu ter gostado tanto dos posts do ‘Eu me chamo antônio” tinha literalmente se tornado um livro fiquei super empolgada em ler . Li rapidinho, uns 40 minutos, e é um livro super gostoso de Ler.

Frase:

“Desista, mas desista aos poucos pra dar tempo de não desistir.”

Me conta o que achou...

