Operação Big Hero 6

opera----o-big-hero-6-destaque

Já fazia um bom tempo que eu estava querendo ver esse filme. Ele foi lançado dia 25 de dezembro e eu estava loouca para ver porque a Kéfera estava fazendo uma super propaganda, ela dubla um personagem, e o filme também conta com as vozes de Marcos Mion, Robson Nunes e Fiorella Mattheis. é uma produção da Disney e com tanta gente legal não tinha como ser ruim. Mas a história não ficou para trás. Conta como um jovem talento da robótica e os colegas de curso de seu irmão mais velho se unem para vencer o mau. Eu sei que pode parecer clichê, mas eu fiquei vidrada, querendo saber o que aconteceria depois. Mas, pra mim, a parte mais legal é o robô e eu fiquei apaixonada por ele, que é tão fofinho que deu vontade de ter um, ele é tipo um doutor saúde e o nome dele é Bey Max.

4204335-bighero6team

Como de costume eu chorei, eu sempre choro em filmes de desenho. Vale super a pena ver esse filme, agora quero um ursinho do Ben!

Vou deixar o Trailler pra vocês assistirem, vai que animam!

BeijoBeijo Galerinhaa, Até amanhã!

Me conta o que achou...

