DIY – Faça Você Mesmo: Depósito de Sorrisos

Eu disse aqui que estava fazendo o meu Depósito de sorrisos, e hoje vim ensinar como se faz:

Você vai precisar de:

20150115_193711

  • Um pote de sua preferencia
  • Tecido para a tampa
  • Renda para o pote
  • Fita
  • Florzinhas artificiais
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Papel Colorido

Montagem:

Tampa:

depósito de sorrisos - Tampa

  1. Recorte o tecido em um círculo ( tem que ser bem maior que a tampa se você quiser fazer a bordinha franzida) e cole na tampa com a cola quente.
  2. Passe a fita em volta e dê um nó.Separe três flores, enrole os cabinhos delas e faça uma voltinha para não sair.
  3. Amarre a fita na flor e dê outro nó.

Pote:

Untitled-1

  1. Passe a fita pela renda e corte o excesso, deixando uma sobra de um dedo.
  2. Cole a fita no pote com cola quente.
  3. Recorte um pedaço de tecido e cole na junção da renda, para dar acabamento.

Etiqueta:

Untitled-2

  1. Em um papel colorido, escreva sua descrição para o pote, no meu caso foi “Meus Sorrisos” e recorte em formato que desejar
  2. Cole a etiqueta num pedaço do mesmo de tecido que você usou pra enfeitar a tampa, espere secar e recorte.
  3. Faça um furo e passe um pedaço de fita por ele.
  4. Dê um nó para não ficar solto, e amarre junto às flores da tampa.

Prontinho.

Foto0403

P.S.: eu recortei corações em papel colorido com cores bem alegres, nesses papéis eu estou escrevendo meus sorrisos.
Espero que tenham gostado!

BeijoBeijo
Que Papai lhes Abençoe ♥

Me conta o que achou...

