Unha da semana: Candy Crash

20150201_124426

Mais alguém estava sentindo falta dos posts de unha da semana?
Poisé, desde as festas de fim de ano que não postava mais minhas unhas, depois que meu celular tomou banho ficou mais difícil fotografar minha rotina, então as minhas artes ficaram para trás.

Mas como semana passada eu fiz algo parecido e gostei muito, essa semana me desafiei e fiz as listras em todas as unhas, desenho de mão livre para deixar as coisas mas difíceis. Fiz e gostei. Mas preciso de coordenação motora rsrs

Então galerinha, por hoje é só.

BeijoBeijo e até amanhã

Me conta o que achou...

