Metas concluídas! (ou quase) rs

PMM Janeiro ConcluídoEsse foi meu primeiro mês com um planejamento e já gostei bastante do resultado. Vim listar as coisas que eu fiz e as que não consegui.

  1. Li até Levítico: Não consegui ir até Números 33, mas já esperava isso. Ainda assim me surpreendi com o resultado li Gênesis e Êxodo, o que já foi bem legal.
  2. Li alguns livros: Super concluída. Quatro ou cinco livros esse mês o que é bem mais que eu estou acostumada, tanto que meu estoque de livros acabou.
  3. Assisti a um seriado: Esse eu cumpri apesar de o seriado ter sido cancelado antes da metade da primeira temporada, eu fiquei meio que apaixonada e surtei quando recebi a notícia.
  4. Assisti a dois filmes: Eu não sou muito ligada a filmes, mas gosto de ver, apesar de preferir ver séries ou ler livros, e ainda assim eu cumpri a meta!
  5. Aprendi a tocar uma música: Apesar de enfrentar certo problema com o tempo e a batida, eu aprendi a tocar uma música suuper difícil com dois acordes e o mesmo ritmo durante toda a canção, um desastre rsrs, mas que eu aprendi eu aprendi.
  6. Voltei a bordar e agora preciso comprar toalhas para bordar nelas.
  7. Visitei a sol, e como meta duplamente cumprida fui gentil e levei presentinho (item– da lista de 101 desejos).
  8. Meu organizador de maquiagem foi comprado por uma pechincha!
  9. Fiz meu Depósito de Sorrisos que eu ensinei a fazer aqui.
  10. Minha mesa já foi escolhida, mas só então eu descobri que pagar o valor do frete não compensava, então vou tentar achar esse mesmo modelo por aqui mesmo, na minha cidade, ou serei obrigada a comprar um modelo diferente.
  11. Comprei a Agenda e estou conseguindo usa-la de forma adequada.
  12. O blazer? Bem, esse aí eu já sabia que não compraria, mas vai que…, aí achei melhor colocar na lista.·.

Além das metas que eu listei aqui também fiz algumas outras coisas que eu precisava e/ou queria muito fazer; eu fiz meu Título de Eleitor, meu cartão de saúde, visitei a melhor vó do mundo e até dei uma geral no meu quarto.

Fiquei super feliz com o resultado, e vou continuar com o projeto! Então essa semana sai o PMM – Fevereiro, um pouco tarde, mas sai.

Outra coisa que sai essa semana é o resultado da facul, Galera orem por mim! Estou muito ansiosa, nervosa, desesperada.

BeijoBeijo e até mais

Me conta o que achou...

