Eu li: Casa organizada o ano todo

20100110_193646

Comprei esse livro à algum tempo, e sempre que vou dar uma geral no quarto gosto de dar ema relida. Ele é muito bom e trás dicas super simples tanto de organização do ambiente e do tempo destinado à limpeza, quanto a como manter tudo no lugar durante o ano todo (como o próprio nome já diz). Ele traz um calendário de limpeza semanal e outro anual, que nos ajudam a programar melhor quando se deve fazer a limpeza de cada cômodo da casa.
No meu casa, não tenho como fazer na casa toda,e nem no quarto, já que divido com a minha irmã, mas na medida do possível eu sempre organizo tudo o mais próximo das dicas, e sempre vou conseguindo organizar melhor meus pertences.
Bom, deixo essa dica de leitura pra vocês
Beijobeijo

Me conta o que achou...

