Calendário Março 2015 para Download

Captura de tela 2015-02-22 02.27

Estava precisando de um calendário com mais espaço pra escrever os posts que vão ao ar em cada dia. só eu tenho esse tipo de problema? Como começo a faculdade no mês que vêm tenho que, desde já, tornar tudo o mais prático possível, mas queria uma coisa personalizada então decidi que eu mesma faria o meu. e num é que deu certo… Tão certo que decidi disponibilizar pra vocês. É só você clicar aqui e adotar meu calendário. O arquivo já está no tamanho A4, então é só mandar imprimir.
Esse é o do mês de Março, espero que gostem =D

BeijoBeijo ♥

Me conta o que achou...

