Almofadas para cama de solteiro

157a7cc45fa23bacd7571550e15a2f79

Sabe aquela cama de filme, com 276 travesseiros. Poisé, sempre foi meu sonho de consumo, mas como minha cama é de solteiro não há espaço para tais façanhas (quem fala assim em pleno século 21?), então fui à procura de ideias para resolver esse meu problema, e hoje vim compartilhar com vocês, que também querem esses tais 276 travesseiros em cima da sua cama de solteiro, algumas maneiras de deixar seu cantinho mais charmoso.

Use o cumprimento
Mas como assim Ritielen, que coisa esquisita. Não, na prática isso não fica esquisito. Usando o comprimento da cama, você terá um espaço maior para aproveitar, dessa maneira você poderá usar mais travesseiros.

almofadas na Lateral

Imagens: 1234

Tamanhos e formas diferentes

Usar almofadas que fogem do quadradinho tradicional também é uma ótima dica e fica super charmoso

Tamanhos e Formas

Imagens: 1234

Almofadas divertidas

Eu realmente acho bem legal essas almofadas, elas deixam qualquer ambiente bem descontraído.

Divertidas

Imagens: 1 – 2 – 34

Agora acho que já deu pra inspirar um pouquinho e mudar a cara da nossas camas rsrs
BeijoBeijo Galera
E até amanhã!

Me conta o que achou...

