Matriculada!

16654267202_fb78a774e0_o

Foto por Caique Cahon

Poisé Galera, depois de toda a ansiedade, eu finalmente fiz minha matrícula. E que alívio.
No geral eu costumo ser bem tranquila, mas quando se trata de faculdade eu sempre fico pilhada, (começando pelo ENEM que eu levo comida pra uma semana), e dessa vez não foi diferente, na verdade foi um pouco pior, rsrs. Conseguir toda a documentação exigida gerou um certo nervosismo mas agora, já estou bem. Outro fator que estava me deixando preocupada era em onde eu iria morar, meu socorro foi o face e aqueles grupo com anúncios, encontrei a vaga, contatei a responsável pelo apê e fechei com ela, tudo pelo facebook mesmo (eu só pedi pro meu namorado dar uma olhadinha no local antes, pra eu não precisar ir à Juiz de Fora só pra isso), depositei o dinheiro do aluguel e no mesmo dia em que eu fiz a matrícula já deixei boa parte das minha coisas na minha nova casa!

E se tem mudanças fora do blog, há mudanças aqui também. Longe dos cuidados da mamãe terei que me virar sozinha então estou tratando de me organizar desde já. Daqui pra frente teremos mais posts sobre organização, finanças, e rotina de estudos que serão minha nova realidade, espero que gostem. essa semana começa minha maratona de organização, já estou fazendo uma planilha de controle mensal super fofa para compartilhar com vocês ♥

BeijoBeijo Galera

Sorte pra mim, e pra quem está no mesmo barco, nessa primeira semana de aula.

Me conta o que achou...

