Linda, Talentosa e Sorridente!

Passeando pelo net encontrei um vídeo que chamou minha atenção, uma garota de 11 anos, Diandra Bancu, participante do Next Star canta a música When I’m Gonna de Anna kendrick. Essa batida do copo eu já sei fazer á algum tempo. Mas o que eu não sabia era da Música com letra e tudo. e me apaixonei pelo ritmo meio Country meio pop sei lá. Adorei e já virou hit preferido na minha playlist. Música chiclete e super fofa, mas o clip também não fica para trás, sim eu fui atrás da música original e acredite não foi fácil achar, já que não informam o nome da música no vídeo que eu vi. Isso tudo sem levar em consideração a menininha que aos 11 anos já tem esse vozeirão e consegue cantar e fazer a batida ao mesmo tempo. Mas o mais legal é no fim do vídeo as meninas fazendo segunda voz ( que sozinha já é um desafio pra mim) enquanto fazem a batida. Como não podia deixar de compartilhar com vocês esse minha descoberta, que talvez alguns já conhecessem, achei incrivelmente, linda, romântica, alegre e contagiante.

When I’m gone, when I’m gone You’re gonna miss me when I’m gone ♪♫♪
E dançando eu me despido de vocês  *–*

Ah, desafio vocês a fazerem isso rsrsrs
Até amanhã galerinha
BeijoBeijo

Me conta o que achou...

