Lançamento do Livro “Morando Sozinha”

11006465_916530298404211_4527143736631030013_n

Já faz um bom tempo que eu sigo o Blog Morando Sozinha. Conheci a Fran bem no comecinho e hoje ela é uma mega inspiração para mim, não só para o blog mas para a vida. E assim que ela informou que iria escrever um livro a ansiedade bateu à porta.
Como todos vocês sabem, em Março, eu vim morar em Juiz de Fora para fazer faculdade e sabendo que ela mora aqui fiquei um pouco animada com a possibilidade de encontra-la na rua, fazendo compras, indo pra academia; mas como já era de se esperar, isso não aconteceu. Mas essa mudança possibilitou que eu fosse ao lançamento do livro, e sim eu a conheci.

No dia 16 de Maio aconteceu Em Juiz de Fora o Lançamento do Livro Morando Sozinha, escrito por Franciele Guarnieri, criadora do Blog Morando Sozinha, eu como fã fiel, não pude perder. Gente, a Fran é um doce de pessoa e super indico o Blog dela. Jájá eu posto a resenha do livro (sim, eu já li o livro). O Primeiro Lançamento foi aqui em Juiz de Fora mas também vai ter no Rio de Janeiro e em outros estados. Se você não conhece a linda da Fran, dá uma passadinha no Blog e com certeza você vai querer adquirir o livro.

Ah, você também pode compra-lo pela internet, o Valor do Livro é 29,90 mas encontrei ele no site da Saraiva por um precinho bacana, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado.

Uma Mega Beijo da Rithi ♥

Um comentário sobre “Lançamento do Livro “Morando Sozinha”

Me conta o que achou...

