Entrei na Faculdade e a Faculdade entrou de greve

Greve

Pois é Galerinha, depois que eu entrei pra faculdade as coisas apertaram e acabei deixando o blog meio de lado, peço desculpas mas a nova rotina foi uma loucura e pra completar a felicidade o Notebook não estava conectando com a net lá de casa, com todos esses problemas ficou um pouco difícil manter o blog atualizado. Mas pra alegria de vocês, a Facul acabou entrando de greve e agora vou poder manter o blog atualizado.
Bom, pra quem não sabe, esse ano iniciei o curso de Artes e Design na UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora e apesar de minha escolha inicial ser Arquitetura e Urbanismo estou loucamente apaixonada pelo curso de artes. Mas o país vem enfrentando uma crise que consequentemente acabou afetando a educação e a facul só tem verba para funcionar por mais 2 meses, diante disso e de diversas outras questões, os professores e técnicos administrativos decidiram entrar em greve, por condições melhores de trabalho. Então aqui estou aproveitando esse tempo para por a vida em ordem, voltar a postar no Blog, viajar e juntar uma grana, então estou de volta.
Podem comemorar a minha volta, eu deixo rsrsrs
Pois então, esse foi só um recadinho, jájá eu posto a mova agenda de Posts do Blog, assim vocês vão saber certinho quando é que sai texto novo.
Enfim, por hoje é só
BeijoBeijo pra vocês

Me conta o que achou...

