Tiffany Alvord

Uma pessoinha que roubou meu coração foi a linda da Tiffany Alvord, ela mora na califórnia e posta vídeos no youtube desde o 15 anos, hoje com 22 anos, já conta com mais de 406 milhões de visualizações em suas gravações. Dona de uma voz doce e suave, a bela faz covers super fofinhos de várias músicas conhecidas.

Tiffany_-_photoshoot_2013

Conheci o canal dela com uma versão mais romântica da música Rude do Magic! e fiquei curiosa para saber se ela tinha outros vídeos, fui atrás e adivinhem o que eu encontrei? Várias músicas autorais todas com um jeito menina de cantar super meigo

. Além de linda, a Tiff é super talentosa e isso não há como ter dúvidas ao ver os vídeos dela, que além de canções o canal dela também tem tags respondidas, vlogs e mais uma porção de coisas HaHa’

Vou deixar a playlist com as músicas autorais aqui em baixo, ok?

Você pode dar uma olhada no site da Tiff clicando aqui mas também a encontra nas outras redes sociais:
Facebook  |  Twitter  |  Instagram

Me conta o que achou...

