Faça sua festa gastando pouco

Apesar de o meu aniversário ser no início do mês, por causa do final do período eu só vim pra casa da minha mãe essa semana, então no ultimo domingo fizemos uma mini comemoração aqui em casa. A festa foi pequena e como não queria/podia gastar muito resolvi fazer alguns projetinhos DIY pra decorar. O resultado foi esse aí ó

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi simples mas ficou uma gracinha, e como planejamos tudo em cima da hora fiz tudo na véspera mesmo.
Vou deixar aqui alguns links que ensinam a fazer

  1. Flores de Papel:
    Pompom Azul
    Rosa Pink/Rosa
    Pink Leque
    Franjas Pink
  2. Bola de Barbante
  3. Garrafa
  4. Painel – Comprei um tecido que não fosse transparente pra cobrir a parede atrás da mesa (no meu caso eu comprei o mesmo que uso pra fazer almofada, porque num futuro nada distante ele estará enfeitando a minha cama com lindas estampas pintadas á mão) mas você pode usar qualquer tecido, liso ou estampado. só depende de você. Recortei letras de papel seda floral e pendurei numa fita de cetim (também colei as letras no tecido, por causa do vento)
  5. Cachepô – Na verdade aquilo não é um cachepô, eu só não sabia como nomear kkkkk
    Mas usei um vidro desses de azeitona e coloquei dentro de um saquinho que minha mãe ganhou com perfume, dobrei a borda, fiz um laço de cizal e pronto, só coloquei as flores dentro

Fiz também o R Perolado e o Porta Retrato Floral mas esses não têm DIY pronto

Mas assim que der eu faço o passo a passo pra vocês, ok?

Então é isso meus amores, uma beijoca da Rithi e um abraço apertado ♥

Que Papai lhes abençoe

Até a próxima

Aaah, e sobre as pessoinha no fim do vídeo: Minha irmã, minha mãe, e o Samuel, meu amigo bombril que foi explorado na confecção de cada projetinho desses.
Amo vocês

E agora sim, até a próxima!

Me conta o que achou...

