O verdadeiro sentido da Páscoa

Uma pobre senhora pintou alguns ovos para dar a seus filhos, mas antes que pudesse entrega-los, um coelho passou pela estante e derrubou os ovinhos, criando a ilusão de que ele os tinha trago.

E é isso. Só que não.

A páscoa é uma data simbólica, em que comemora-se a ressurreição de Cristo, que mesmo sendo santo se sacrificou para que nossos pecados fossem perdoados. Seu sangue derramado na cruz nos dá a chance de ter uma nova vida, diante do verdadeiro arrependimento. Ele se fez cordeiro para que fossemos lavados de toda a culpa e impureza, Ele, que mesmo imaculado se entregou por nós por amor. Foi por amor.

Que até o fim do dia, você separe um tempo, mesmo que só 5 minutinhos, para agradecer por tudo o que Ele fez por mim e por você, e também para pedir perdão por cada falha. Porque temos sim, uma vida pecaminosa, não somos santos, e nem conseguiremos ser, mas é certo de que ele sempre irá nos perdoar, e não importa o que tenhamos feito, Ele nos aceita de volta. Ele nos aceita de braços aberto e não são os pregos que os mantêm assim, é o amor incondicional que Ele sente por mim e por você.

Beijocas da Rithi e um abraço apertado ♥

Anúncios

Me conta o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s