Plano de Metas Mensal

Não sei vocês,  mas quando eu quero ter dias produtivos eu começo a fazer varias listas de tarefas, lista pra tudo: dia, semana, mês, sem data, pra casa, faculdade, blog. Sério,  são muitas listas rsrsrs
Então hoje eu vim compartilhar com vocês o meu PMM – Plano de Metas mensal para o mês de Abril.
image

– Um desenho por semana

– Caminhar 3x por semana

– Mesa do quarto

– Calendário Permanente

– Terminar almofadas

– Ler 1 livro

– Ver 1 filme lançamento

– Ver 1 série

– Page IEQ

O PMM desse mês tem alguns DIY, alguns hábitos que pretendo criar e coisas aleatórias que precisava/queria fazer mas tenho procrastinado 😅

E você? Também faz planejamentos?
Compartilha comigo aqui nos comentários!

BeijoBeijo 😘

Me conta o que achou...

