O Poder da Oração

fé
Você só não se sente amado, porque não conhece o amor de Deus.

Hoje pela manhã, ao me reunir com um grupo de amigos virtuais, nos deparamos com uma situação bastante delicada: Um garota estava prestes à cometer um suicídio. Ninguém à conhecia pessoalmente, não tínhamos nada humanamente possível a ser feito. então nos dispusemos instantaneamente a orar por aquela garota, um grupo formado por 68 pessoas, e todos os que estavam online se desligaram de tudo que estavam fazendo e foram orar por uma garota totalmente desconhecida. Tudo o que tínhamos era o nome e a situação daquela jovem, mas isso foi o suficiente para que Deus, esse Deus pra quem eu oro todos os dias, esse mesmo Deus, fosse até onde aquela menina estava e a livrasse da morte. Uma vida que estava prestes a ser perdida, agora está decidida a lutar, está decidida a não se deixar ser tomada por pensamentos suicidas. Essa garota vai lutar, eu sei, e vai ganhar porque tem muita coisa a ser feita em sua vida. Ela já é uma vencedora, vamos vencer juntos ♥
A obra ainda não terminou, mas a batalha já começou, desculpa aí inimigo, começamos ganhando!
Deus é poderoso, eu sei. Eu presencio milagres todos os dias!

 

enc
Para participar clique aqui e converse conosco, estamos te esperando, venha fazer parte dessa família ♥

Me conta o que achou...

