Eu li: As Cinco Linguagens do Amor – Gary Chapmam

Sabe quando você faz de tudo pra demonstrar amor por alguém mas essa pessoa não percebe? Ou quando você não se sente amado, mesmo que esse outro alguém diga que te ama?

as cinco linguagens do amor

Você precisa ler esse livro, ele me fez ser uma maníaca da linguagem do amor rsrsrs
Agora eu sei como demonstrar amor da forma certa à cada pessoa, e sei também o que faz com que eu me sinta amada. Após iniciar a leitura você começa a identificar a necessidade de quem te cerca.

up-altas-aventuras-11

O livro de Gary Chapman vai lhe mostrar, de forma simples e clara, quais são as cinco linguagens do amor, como entende-las e diferencia-las.
Os tipos são:

  • Palavras de Afirmação
  • Tempo de Qualidade
  • Presentes
  • Atos de Serviço
  • Toque Físico

Por mais que seja voltado para casais casado, pode ser aplicado em qualquer tipo de relação (seja numa amizade, pai e filho, ou até mesmo na equipe de trabalho)
Mas exitem também edições especiais para homens, solteiros, adolescentes, das crianças e alguns outros

Se você se interessou pelo livro dá uma olhadinha aqui, você encontra ele nessas lojas online!

Beijocas da Rithi ♥
Boa leitura!

Me conta o que achou...

