Plano de Metas Mensal

Não sei vocês,  mas quando eu quero ter dias produtivos eu começo a fazer varias listas de tarefas, lista pra tudo: dia, semana, mês, sem data, pra casa, faculdade, blog. Sério,  são muitas listas rsrsrs
Então hoje eu vim compartilhar com vocês o meu PMM – Plano de Metas mensal para o mês de Abril.
image

– Um desenho por semana

– Caminhar 3x por semana

– Mesa do quarto

– Calendário Permanente

– Terminar almofadas

– Ler 1 livro

– Ver 1 filme lançamento

– Ver 1 série

– Page IEQ

O PMM desse mês tem alguns DIY, alguns hábitos que pretendo criar e coisas aleatórias que precisava/queria fazer mas tenho procrastinado 😅

E você? Também faz planejamentos?
Compartilha comigo aqui nos comentários!

BeijoBeijo 😘

Anúncios

Nova Agenda de Posts do Blog

Agenda de Post

Teremos post novo toda segunda, quarta e sexta e se eu conseguir ter uma semana mais tranquila, no sábado teremos post extra, agora você já pode pular de alegria rsrsr. Então se prepare para muito conteúdo novo porque cheguei com tudo! A nova agenda conta com posts de decoração, DIY (Faça você mesmo), Nail Art, receitinhas práticas, diário de viagem, além de dicas de livros filmes e séries.
Como eu sei que você não vai querer perder nadinha já estou deixando os dias marcados, e se quiser me acompanhar é só me seguir na redes sociais, lá eu atualizo todos os dias, e assim você também fica sabendo de tudo que acontece por aqui.
Bom, espero que vocês curtam o novo cronograma e aproveitem bastante. Eu já estou super animada e bolando mil e uma ideias para os próximos dias.
Então nos vemos em breve

BeijoBeijo meus amores

Aah, me conta aqui nos comentários o que você achou, ok?

Aprendi aos 21

Ao longo desses 21 aninhos aprendi muita coisa, com meus mestres e com a Srª Vida. Apesar de não ser nada perto de tudo que ainda tenho para aprender, ainda assim, quero compartilhar com vocês 21 delas, bora lá?

 

AjzSaQjbJPfAL0H3f_1zQECmtmzw3vjBzfK5KOykqc_7
“Moça risonha, que ri e que sonha”
  1. Sorrisos abrem mais portas que chaves;
  2. Gentileza nunca é demais. Sempre precisaremos das pessoas para algo, então ajude da melhor forma possível sempre que tiver oportunidade;
  3. Não importa o que você for fazer, dê sempre o seu melhor;

    AtuMnq1dHuZMa5L9EKxMv_2gAa1bzE1zUMVwavs2XIRa
    (Obrigada você, por toda sua fofura!)
  4. Não seja ingrato. a gratidão é capaz de encher muitos tanques do amor, já a ingratidão abre feridas que muitas vezes não conseguimos fechar;
  5. Pratique exercícios. Faz bem pro corpo e pra mente;
  6. Seja sincero e crítico com quem você quer ver crescer  (mas cuidado, pessoas distantes podem não receber as críticas muito bem);

    AnUdFkwtNKeoqz9fI9Bv4h0Tq11buZbfcQxcIbAsn0-P
    Quem/o que dilata a sua pupila?
  7. Registre os momentos. Alguns serão possíveis guardar em uma fotografia, outros apenas na memória  (esses, em especial, precisam ser aproveitados ao máximo);
  8. Produza algo. O prazer de ver algo feito por você é impagável;
  9. Divida seu conhecimento com todos à sua volta;
  10. Acredite no potencial das pessoas, e diga isso à elas (todos nós precisamos de incentivo);
  11. Abrace no mínimo 7 pessoas diariamente e terá dias mais felizes;

    12647126_172944419739147_7740926810703509944_n
    Uma paixão não explicada por céu
  12. Valorize os pequenos prazeres da vida (o pôr do sol, o sorriso de uma criança, cheiro de terra molhada, almoço em família);
  13. Não deixa de falar para as pessoas o quanto elas são importantes pra você;
  14. Leia livros. Assista a filmes. Veja documentários. Acompanhe séries. Tenha um pouco de conhecimento sobre tudo, mesmo que não goste, pelo menos entenda;
  15. Organize o espaço onde você vive. Isso lhe poupa tempo e sono;
  16. Não procrastine. Se tem algo a ser feito, faça;

    AixQbwfCad02lOcV-5vssmfAyIHrO9IYdpn5pU08Huw1
    Qual sua prioridade mesmo?
  17. Elabore uma lista de prioridades e a siga;
  18. Atrasos fazem com que você perca a credibilidade e as pessoas percam a confiança na sua palavra (sim, sempre fui muuito atrasada. Mas só agora percebi o quanto isso tem influenciado negativamente a minha vida;
  19. Trace metas de curto, médio e longo prazo. Analise as formas de alcançar cada uma delas e lute para conseguir;
  20. Nunca deixe sua família e seus amigos de lado;

    AhIHGGQaet85-1qoi0ODXnfRnDluYlEwrPc8mPf4BAes
    Mantenha os melhores sempre contigo!
  21. Comemore cada uma de suas realizações (mesmo que seja aquela disputa de chegar no poste antes que o sinal feche) e se alegre verdadeiramente com elas.

 

[[Extra]]. Nunca ache que está cedo ou tarde demais para ser quem você quer ser, apenas vá e seja.

BeijoBeijo e um Abraço apertado (agora só faltam seis haha)

Graça e paz